Início Sobre F.A.Q Encomendas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vamos conversar? Assunto: Personalidade!

Imagem: Tumblr
Bom gente, isso não tem nada a ver com o blog, até tem, mas não com meus posts (cuido apenas das encomendas e do layout). Mas, decidi trazer aqui para discutir um pouco.
Vamos conversar sobre um assunto meio chatinho, porém, muito importante. Personalidade. Você tem?
     Se você acha que ter personalidade é ser o melhor de todos, se vestir bem, seguir modinha... Você está bem errado! Ter personalidade é muito maior que isso.
Por exemplo: Você já teve aquele seu colega, que sempre foi vaidosa (o), não? Sei que você também já quis ser assim. Tipo, ter um estilo parecido com a do seu colega. Tem pessoas que copiam esse estilo. Isso não é personalidade.
     Personalidade vai muito além disso: Você precisa ter OPINIÃO PRÓPRIA, ou seja, ter a cabeça feita com SUAS IDEIAS. Você precisa ser diferente! Não igual à todos, pois isso não te auxilia em nada. Você precisa ter seu gosto musical, não o que está na moda. Você precisa se vestir como você gosta, não como a moda dita. Você precisa gostar de você do jeito que você é, não do jeito que a mídia diz.
     Do que adianta ser bonito por fora, se por dentro é uma, literalmente, porta; que se deixa influenciar, que se deixa fazer a cabeça?! Isso não é personalidade.
     Seja você mesmo, assim, além de ser feliz, você terá uma personalidade incrível. Você vai gostar!
Tumblr
Beijos,
Helo!