Início Sobre F.A.Q Encomendas

sábado, 22 de setembro de 2012

One Direction!

Oii! Tudo bom com vocês?  Não sei se vocês sabem, eu (Joice) sou directioner, e esses meninos são muiito especiais para mim! Vou falar um pouco sobre como conheci eles, como eles são e mais algumas coisinhas :3



No fim do ano passado, já tinha visto umas fãs de One Direction no twitter, porém, nunca me interessei nessa banda, achei que fosse só mais uma de "meninos bonitinhos" (como muitos pensam). Em plenas férias de janeiro, uma amiga me mostrou What Makes You Beautiful. Nenhuma de nós gostava deles, ainda. Lembro de ter me viciado na música e depois de um tempo, vi o clipe e fiquei de olho no "loirinho" (Niall) hehehe. Sabem o que é mais irônico? O que eu menos prestei atenção é o meu, digamos, favorito. Harry Edward Styles! Pois é pessoinhas, o mundo nos surpreende ADKSOAKDOSKAKSOSD. Mas é como dizem: Uma verdadeira directioner não tem favorito, e sim, aquele que faz o coração dela bater mais forte, no caso para mim, o Harry. (isso é tão meloso AKDOSKAOSKSD)
Vamos aos meninos! Não tem como não se apaixonar por todos, sério. É como se um completasse o outro:

Zayn Malik
B76fb81cd8d911e1a4d022000a1e95fe_7_large
Aquele tipo de garoto com jeitinho de bad boy, um pouco tímido, e adora desenhar (leva muiito jeito pra isso, viu!) foi ele quem fez as ilustrações no encarte do cd. Talentoso! Ah, como pude me esquecer? É o mais vaidoso da banda!

Liam Payne
627520193_large
Fofo, romântico, aquele garoto "príncipe". Todos julgam ser o mais maduro da banda, por isso o chamamos de Daddy Direction :3 Preciso falar mais alguma coisa?

Louis Tomlinson
Tumblr_m7xez6s1qw1rn63izo1_500_large
Adora bagunçar, é engraçado e divertido. Sabe aquele garoto da sua sala que sempre faz palhaçada e todo mundo ri, muitas vezes em horas erradas? É ele! Viciado em cenouras, e ama roupas com listras. É o amigo mais próximo de Harry, tem tipo um "bromance" com ele, que chamamos de Larry Stylinson :3

Niall Horan
427504_502358299778536_2115324499_n_large
O bebê da banda! AKDOKSKDOSKSD. O mais fofo, apertável, e mordível! Comilão, já vou logo dizendo u-u Belieber, e tem uma queda por nada mais nada menos que Demi Lovato! É... nada besta esse garoto. Ah, ele é o único irlandês da banda.

Harry Styles
Tumblr_m7korbw8ff1qhsoxqo1_400_large
O mais novinho da banda, e o mais safado, hehehe. Gosta de mulheres mais velhas -.-' gosta de rock, adora histórias românticas! Assim como Louis, é divertido e engraçado, e diz que, a garota perfeita deve ser meiga e divertida. Awn! haha.

Gostaram? Super fofos, né? Para fechar com chave de ouro, o mais novo clipe da boy band mais famosa do momento:



O post ia ser curtinho, mas acabei me empolgando ADKSODKOSKD divirtam-se! :3

Bjs,
Jo♥

5 comentários:

  1. affs meu deus eu ja pedi uns 3 pedidos e ja faz 3 meses e cade?

    ResponderExcluir
  2. Cadê meus pedidos?Faz mais ou menos uns 1 ou 2 meses...o.O

    ResponderExcluir
  3. Jo,tb sou Directioner e tb gosto mais do Harry kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Jo também sou Directioner rs' amo muito eles e adorei seu post s2 (também gosto mais do Harry kkkkk ) só nós mesmo!

    ResponderExcluir

Oi! Escreva o que achou dessa postagem! Se quiser pedir algo, vá na página de encomendas, ok?
Muito obrigada (: